sexta-feira, 20 de junho de 2008

Você duvida?

Parece que a novela tá chegando ao fim. Corre um boato agora aqui em Macau, queo PMDB fechou com o PSB eu seja Flávio e Dr. Eduardo juntos.
Quem tá espalhando? A central de boatos do Exmo. Sr. Prefeito, ou seja os MALAS. E Macau toda já sabe que quando o prefeito dá dinheiro aos malas para apostarem e espalharem o fuxico, tem boi na linha.
Maaaaaaaas, o povo de Dr. Eduardo já foi informado dessa união? Ou será que foi resolvido lá por cima e resta aos correligionários do Dr. apenas aplaudirem sem terem sido consultado? Em Natal foi feito assim, e vejam o resultado.
Ê vida de gado, povo marcado povo infeliz.....

3 comentários:

Anônimo disse...

Só em Macau, A reunião não era de Zé Eduardo? Eles foram definir quem não quer ficar com Flávio foi kkkkkkkkkkk Essa eu não entendi.

Anônimo disse...

Amigo Eduardo è homem rapaz, vc acha que ele vai querer se misturar com a quadrilha do Prefeito DESMORALIZADO Flávio Embriagado Veras? só se ele endoidou de vez. Ora se nem os Vereadores dele querem ser seu Vice, é porque a barca esta furada faz tempo. Um Prefeito que apanha da mulher nos bares, que a palavra dele e nada é a mesma coisa um homi desse não pode prestar.

Anônimo disse...

Se ganha eleição é com o voto do povo, com o povão. Não é com celebridade não!
Dr. Zé tem a força do povão! né a força e o dinheiro de celebridade não.