terça-feira, 3 de junho de 2008

Ponto Final

Eduardo e Flávio Veras estão em Brasilía

Muinto estranho os dois pré-candidatos Eduardo e Flávio em Brasília...hoje...Garibaldi também está e Vilma e Henrique também....Eita!!!!
Copiadoecolado de abelhinhasalineira.

Será vai ocorrer a mesma presepada que essa turma armou para Natal? Quando voltaram já tinham decidido tudo. Pelo que me disseram estão eufóricos o PT, o PSB, oPMDB e o PP. Dr. Eduardo vai pedir desculpas pelo aperreio que causou, pelos 54 processos que detonou em cima de Flávio, pelos milhões que fêz ele gastar com os juristas e etc...

Já Flávio vai dizer que achou ótimo, pois só assim ele tinha a desculpa de dizer que a justiça não deixava ele trabalhar. E não trabalhando durante dois anos conseguiu juntar alguns milhões de reais que devem estar em caixa, pois se não trabalhou não usou, se não usou guardou e se guardou está intocado em algum lugar.

E eu acho, que o resultado vai ser o mesmo de Natal: Alfredo Neves, pelo PT, candidato com apoio de Dr. Eduardo e de Flávio. É a última tentativa de alcançar Dr. Zé Antonio.

Um comentário:

Anônimo disse...

homi rapaz isso vai ser bom de mais! Tão querendo fazer o povo de Macau de besta mesmo né? engulir Flávio Veras sozinho já era muito difícil, o povão já tava passando mal, imagine junto com Eduardo Tetéu Lemos num pacote só, eita que vai ser igualzinho a Natal, tome acordão... pro povo acordar e dá o troco! lá vai ser a borboleta e aqui o tucano! e viva a natureza!