Recebi outro email de um navegador torcedor de Dr. Eduardo de carteirinha.. E eu o conheço bem. Esteve junto com ele nas quatro derrotas na cidade de Macau.
Dr Eduardo contratou uma empresa de Natal para fazer uma pesquisa qualitativa. A empresa idônea, diga-se de passagem, passou o final de semana todo confinado na pousada Pontal dos Anjos na praia de Camapum, e após entrevistar centenas de pessoas entregou o relatório ao candidato a prefeito Dr. Eduardo Lemos.
O resultado era o que toda cidade de Macau já sabia. O que o Dr. também já sabia, mas tinha medo de comentar e de assumir. O fato principal era sua rejeição. Após contabilizar os números, a rejeição do candidato beirou os 70(setenta) por cento. E para completar, mais de 90(noventa ) por cento desse total, era devido a sua família, principalmente seu pai Zé Tetéo e seu tio Afonso Lemos.
Isso demonstra que o povo de Macau ainda não esqueceu as barbaridades que o Ex prefeito Afonso Lemos fazia quando era prefeito e as safadezas que Zé Teto fazia e ainda faz, com algumas pessoas de Macau.
Dizem que o Dr. chorou, se lamentou, dizia eu não sou Tetéo, eu sou Dourado. Se papai não presta, se meu tio Afonso é ruim, se meu primo Túlio é cheio de traquinagem, eu tenho que pagar por isso?
Família de escorpiões, quando não tem mais a quem fazer o mal, fazem a si próprio ou a seus familiares.
3 comentários:
como um visitante do blog gostaria de parabenisa-lo, pelo o conteudo
qual será a diferença entre zé teteu,afonso,luis bicudo,chico paraiba,david batista ? ...
ôi, O dr. tá deseperado. O outro dr também ficará quando for espremido.
Agora, cuidado... Teteú, se escreve com U.
bjs
Nada pessoal
Postar um comentário