domingo, 8 de junho de 2008

Almoço indigesto.

O que será que aconteceu durante a visita de Garibaldi e Henrique Alves em Macau? O senador Garibalde e os deputados Henrique e Zé Dias, com toda sua comitiva não foram ao almoço oferecido pelo Sr. Prefeito na Maré Mansa e sim, dicidiram se deleitar com as iguarias gastronômicas e a companhia agradável de André no Passoca de Ouro. Dizem que foram vários telefonemas e emissários, no intúito da comitiva do PMBD desistir da refeição no restaurante Passoca de Ouro. Inútil, os visitantes não quiseram serem acusados de comerem no mesmo prato de Flávio Veras.
Flávio, furioso com a desfeita, quase tinha uma indigestão e não comeu quase nada.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ave Maia, será que o sem futuro do prefeito não tem cartaz nem com o povo de seu partido? Até André do paçoca tá com mais moral que o FV.

Anônimo disse...

Blog de Macau, não sei quem vc é, nem quero saber. Dá prá ver que é inteligente e isso basta. Tô acompanhando suas tiradas, algumas muito boas, outras nem tanto. Seja qual for o seu interesse, deve saber que para Henrique e Garibaldi pouco importa que Macau se lasque com Flavio Veras. O que interessa a essa corja são os bons votos comprados que ele poderá render em 2010. Portanto, mesmo falando muito mal de Flávio nas rodas políticas e sociais, vão fazer de tudo prá reeleger o nojento, e o povo que se réie prá lá. Por isso, se os dois doutores médicos, José Antonio e Eduardo Lemos, querem mesmo muito bem à Macau, encontrem ligeirinho um jeito de unir as bandeiras e ir pra rua combater o grande mal que assola Macau. Para depois não passarmos quatro anos chorando leite, suor e sangue derramados. Tenho dito!