quarta-feira, 21 de maio de 2008

Zé Filho pode ser o candidato de Flávio.

DEU NA VOZ DA NET.
Com a desistência do prefeito de macau, FLÁVIO VERAS, de disputar mais uma eleição, o bloco governista deverá mesmo ir para as ruas, com o nome do ex-prefeito e atual vereador ZÉ FILHO, isso foi o que nos informou uma fonte bem próxima do prefeito veras, a mesma disse ainda que FLÁVIO não é bôbo e sabe que ZÉ FILHO é hoje o único nome dentro do seu grupo que tem condições de enfrentar o ex-prefeito ZÉ ANTONIO com chances reais de vitória, e sabe também que ZÉ FILHO já mostrou em várias oportunidades que merece a confiança dele e do grupo. Copiadoecolado em parte de Avoz da Net.

Ora, será que estou ficando cego? Tem alguma coisa errada nessa nota. O prefeito Flávio dizer que Zé Filho já mostrou que merece a confiança dele? É piada, e de mau gosto. Pois Macau toda se lembra quando o próprio Flávio disse em alto e bom som que tinha amarrado a coleira no cachorro errado quando o elegeu presidente da camara e ele assumiu a prefeitura durante o seu afastamento, passando a fazer um governo próprio sem ouvir a opinião de Flávio.
Flávio também o acusou de gastar quatro milhôes de reais que havia deixado em caixa. Que Zé filho deixou uma dívida de mais de seis milhões de reais que foram pagos por Flávio, quando o mesmo retornou para a prefeitura do exílio político .
Bom, agora se Fátima Jácome é menos confiável, se dentro do PMDB não há ninguém competente, se o presidente da câmara, Lampião, não tem representatividade política , pois foi eleito pela imposição de flávio e se o Dr. Rodrigo Aladim tem a possibilidade de não ficar submisso ao prefeito ...aí a conversa é outra.
Maaaaas você acredita nessa história de Flávio não ser candidato e indicar Zé Filho como o mais capacitado nessa história?

Nenhum comentário: