sexta-feira, 23 de maio de 2008

Oração do Petista

Senhor!
Fazei-me um instrumento de vossa reeleição.....
Onde houver gorjeta, que eu leve um milhão,
Em cada endereço, que vença o meu preço,
Onde houver mutrêta, que eu mostre a maleta,
Onde houver ócio, que eu feche o negócio,
Onde houver propina, que não me deixem na esquina,
Onde houver esquema, que o palocci não trema,
Quando tocar o sino, me mande o genuíno,
Se mexerem no meu, me mande o dirceu,
Se a proposta for chula, me chame o lula,
Onde houver jabá, que não me atrapalhe o babá,
Onde houver prazo, que eu receba à vista,

Ó mestre,
Fazei com que eu continue honrando,
A confiança do seu cheque em branco,
Negociando e no planalto transitando,
Sem sujar o meu colarinho branco,
Pois é dando, que se recebe,
É só negando que se é perdoado,
Pois enquanto o povo sofre,
Nóis mete a mão no cofre....

Alelula!!!

Nenhum comentário: