domingo, 25 de maio de 2008

Coisas da política de Macau...1



Coisas que não entendemos na política de Macau:
1-Porque o PT nunca elegeu um vereador?
2-Porque o Dr.Eduardo não se acompanha de seu pai ex-vereador Zé Tetéo, seu tio ex-prefeito Afonso Lemos e de sua esposa Clédina nas visitas que faz atualmente em Macau?
3-Porque Túlio Lemos, primo de Eduardo só veio a macau quando a TV litoral estava funcionando?
4-Porque Túlio Lemos guardava os carros, de procedencia duvidosa e/ou roubados de Tom do Cajueiro na sua residência?
5-Porque a governadora Vilma de Farias, ainda não falou ou divulgou que Dr. Eduardo era seu candidato em Macau?
6-Porque o prefeito Flávio Veras diz a uns que não é candidato e a outros desconversa ou nega o que disse, mas não assume a candidatura?
7-Porque o prefeito Flávio Veras diz que não é candidato mas os seus seguidores fiéis juram que não acreditam?
8-Porque o PT de Macau está insatisfeito com Dr. Eduardo a ponto de se oferecer ao prefeito Flávio Veras a troco de cargos?
9-O que Dr. Eduardo ofereceu em troca ao PT, para que desistissem da sua ida para Flávio Veras?
10-Que diabos tá acontecendo na Central do Cidadão, que está vivendo um caos total, numa verdadeira torre de babel administrativa?

4 comentários:

Anônimo disse...

Por que o nobre colega, de Dez perguntas (8)Foi direcionada ao grupo politico do Dr:Eduardo e somente (2)ao do Prefeito Flavio???
Ainda fala que é um Blog correto, sem com partidaria, ora bolas o que é isso. nobre colega? não acessarei mais este Blog, Sou mais o de Joselito Braz...

Anônimo disse...

Anonimo o blogde macau realmente parece que tá puxando prá um lado.Mas não acho estranho pois todos que eu conheço tem partido ou lado.
Mas o PT tá realmente do lado de eduardo? até aqui não vi ninguém do diretório petista afirmar isso.
Fátima Lima.

Anônimo disse...

Má rapaz, vc mal começou, já mostrou de que lado tá.Blog pra ter credibilidade, no mínimo deverá (ou tentará) ser imparcial. Nemmmmmmmmm

Anônimo disse...

Poxa estou procurando um blog de macau que seja imparcial, esperava que esse fosse, mas como pode ser se de 10 perguntas 8 é de Dr. Eduardo, 2 do Prefeito e nenhuma pra Dr. Zé? E ainda mais depois dos escandalos que a Folha de Macau escreveu? Espero que o Blog possa dar a volta por cima...