sábado, 10 de maio de 2008

AS 15 FRASES MAIS OUVIDAS ANTES DE MORRER.

01- Atira se for homem..
02- Atravessa correndo que dá...
03- Ah, não se preocupe, o que não mata engorda...
04- Fica tranquilo que este alicate é isolado...
05- Sabe qual é a chance disso acontecer ? Uma em um milhão...
06- Essa camisa do Vasco não é minha não... eu sou mengão como vocês....
07- Tem certeza que não tem perigo ?...
08- Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo....
09- Confie em mim...
10- Aqui é o piloto . Vamos passar por uma pequena turbulência...
11- Capacete ? Imagina, tá calor...
12- Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer...
13- Deixa comigo...
14- Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha...
15- Você é grande mas não é dois...

copiadoecolado da net

Nenhum comentário: