quinta-feira, 29 de maio de 2008

Cú de Burro no Gabinete do Prefeito.

TRAGÉDIA GREGO ROMANA
O funcionário contratado da Prefeitura Municipal de Macau, de nome Eduardo, mais conhecido como Cú de Burro, promoveu uma grande confusão no Gabinete do Prefeito de Macau, na tarde de ontem (27/06), quando chegou para receber o seu salário, que estava atrasado por dois meses, e não estava programado o recebimento.
Diante da negação do pagamento, Seu Eduardo começou a quebrar as portas existentes no gabinete e chegou a jogar no chão o monitor de um computador, foi quando o tesoureiro correu para o prefeito que autorizou o pagamento do funcionário.
Segundo as informações recebidas de Macau, além dos danos materiais o funcionário ameaçou denunciar fatos comprometedores sobre a Gestão do município.
Se a moda pega!

Copiadoecolado de Maxwelalmeida

Um comentário:

Anônimo disse...

homi rapaz, se esse blog tem lado eu não sei, realmente tá ficando meio tendencioso, mais vamos e venhamos, de Eduardo e FV ha muito o que se falar mais de Zé Antonio muito pouco, hoje por exemplo diz que foi um rebu no gabinete do homi por que uma pessoa da assistencia social foi pro pronto socorro e não tinha nem soro, pra ser medicada, puxou as orelhas do homi que ligou imediatamente pra dr diabo pra resolver, será que resolveu? nem dipirona, nem soro, nem cibasou.
cuidado homi assim você não vai ter nem voto!