quinta-feira, 29 de maio de 2008

Pedido de divórcio original.



Pedido de divórcio. Bem original...
Uma mulher é transferida para trabalhar noutra cidade. Depois de alguns dias manda um telegrama ao marido a dizer: "Por favor, envia urgente os documentos para o divórcio. Encontrei o companheiro ideal: Possui as mesmas características do novo 407 Sedan da Peugeot".


O marido desesperado corre a um concessionário e pergunta ao vendedor quais as características do carro e o vendedor responde: "É MAIS POTENTE, MAIS COMPRIDO, MAIS LARGO, MAIS RÁPIDO NA SUBIDA, MAIS BONITO E NÃO BEBE MUITO."O marido compreende imediatamente o que a sua esposa quis dizer.



Duas semanas depois, é ela que recebe um telegrama que dizia: "Mandei os papéis do divórcio, assina rápido! Encontrei uma companheira ideal que reúne todas as qualidades da nova HILUX da Toyota". Curiosa, a mulher vai a um concessionário, pergunta sobre o tal carro e o vendedor responde:"É MAIS RESISTENTE, SUPORTA MAIS PESO, TEM LUBRIFICAÇÃO AUTOMÁTICA, A CARROÇARIA É NOVA E MAIS ARREDONDADA, É MAIS BONITA E CONFORTÁVEL, POSSUI AIR-BAG DUPLO, É MAIS SILENCIOSA, NÃO VAZA ÓLEO E ACEITA ENGATE NA TRASEIRA".

Nenhum comentário: