quarta-feira, 14 de maio de 2008

PÂNICO


A conversa que houve entre o Dr. Eduardo e o Dr. Zé Antônio, mesmo não chegando a um consenso no momento, serviu para causar pânico nas hostes do prefeito Flávio Veras. Depois de mandar vários recados para os doutores na impossivel esperança de que um deles venha compor nas suas fileiras, o que se viu, foi assessores do prefeito ansiosos para saberem o resultado da conversa, motivo, o medo de uma possivel aliança Eduardo x Zé.
Acaba-se de vez a esperança de haver somatório de forças na ala situcionista.
Sempre em primeiro lugar, nas diversas pesquisas eleitorais divulgadas oficial e extra-oficialmente, além de ter a menor rejeição dentro do universo eleitoral de macau -6% (seis por cento), contra 29% de Flávio Veras e 40% de Dr. Eduardo, o doutor Zé Antônio dispara na frente na corrida eleitoral da terra das salinas.
Pelo andar da carruagem, o Dr. Eduardo Lemos deverá indicar o vice para a chapa de Dr. Zé Antônio, já que detém a maior rejeição e a menor aceitação na pesquisa oficial publicada pelo prefeito Flávio Veras.
Na pior das hipóteses, a sequencia com três candidaturas, favorece principalmente a do Dr. Zé Antônio, pela alta aceitação popular, a baixa rejeição e o carisma que o mesmo detém entre a população e principalmente entre os funcionários públicos da cidade de Macau.
Quem sobreviver, verá.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que nenhum babão do atual prefeito se mantenha na prefeitura. Principalmente os dois que mais mete o pau na Tv (Macau em Noticias) - Arafran e Chico Paraiba.

Anônimo disse...

Sophia.
Você sabia que Getúlio Moura já trabalhou no Banco do Brail em Macau?
Ele foi demitido por ter entrado no cofre da agência e roubado 500 mil, até hoje o processo está lá, pra quem quiser ver.
Honesto ele.