domingo, 18 de maio de 2008

O Último Tango em Buenos Aires.


Parece que o candidato do PSB à prefeitura de Macau, num tá nem aí. Já afirmando que é o candidato da governadora, tem quase certeza que ela vai nomeá-lo prefeito. Danou-se para a Argentina para participar de um congresso de cardiologia.Certíssimo. Que se lixem os correligionários, que, se não bastasse o seu afastamento durante o período inter-campanha, agora , que é hora de definições, conversas, alianças, etc. vai para mais longe, talvez preparando-se para dançar mais uma vez, na história política de Macau. Asta la vista hermano.

3 comentários:

Anônimo disse...

Se ele for bem recebido na capital Argentina, vai logo achar que a rejeição dele é baixa, montar um consultório em um lugar qualquer, ir uma vez ou outra e tentar uma candidatura por lá. Ué, num é isso que ele faz aqui?

Anônimo disse...

Homi rapaz, eu to passado, como é que dr Eduardo quer ser prefeito de Macau e não aparece em Macau, não mora em Macau, e agora só veve viajando, é são paulo, é argentina, será que ele não se toca? será que ele acha mesmo que o povo de Macau é imbecil? ele não tem o mínimo respeito por Macau nem pelo seu povo, muito menos pelos seus correligionários, acha-os tão incompetentes que trouxe Vilma Rejane lá de natal, porque aqui não existe ninguém competente para assumir o cargo, ta igualzinho a FV que trouxe o secretário de obras de Natal, será que em Macau não existe nenhum macauense capaz? hoje presenciei lá na central do cidadão um barraco grande, a tão competente diretora,(a lá de natal, que só aparece por aqui 2x por semana) deu bronca em todo mundo, gritos que lá em Djane se escutou, só porque desde de outubro tá faltando material de limpeza(santa competencia) e os funcionários que não aceitam trabalhar no chiqueiro estão levando de casa ou fazendo cotinha para comprar, sei não, esse povo que chega mandando muito, gritando muito da pra pensar até que são ordens, será que o dr tem o mesmo propósito do dono do mundo? desmoraliza o povo de Macau?

Anônimo disse...

Acho que esse dotorzinho vai dançar o último tango, mais será em Macau formando par com o dono do mundo. O pareinha pra dar certo!Sai de retro