Deu xabú. A temível bomba que o esquema governista anunciava para esse sábado, que anunciaria a chapa para a eleição 2008, que Macau iria tremer, que o plano A, B, C, ou D estaria arquitetado, foi um fiasco.
O que aconteceu foi o que Macau toda já sabia, menos Zé Filho. Realmente o que o blog oficial da prefeitura anunciou esta semana aconteceu. Nem Maquiavel ousaria tanto.
O Blogueiro oficial do Costa Branca sabia bem o que estava dizendo. Afinal de contas tava tudo planejado.
O plano A era, Zé filho vai fazer papel de besta e o candidato será Flávio Veras.
O Plano B era, Fátima não quer, Oscar não querem, Lampião não deixam e o candidato será Flavio Veras.
O plano C era, e você acha que Flávio Veras vai abrir pra essa turma? Jamais daria a vez a outro, pois o plano sempre foi, o candidato é Flávio Veras.
O slogan da campanha da coligação do PP e PMD, já está nas ruas: COM PROCESSO OU SEM PROCESSO, CONTINUAMOS NO RETROCESSO.
Por sinal, o candidato Flávio Veras já procurou o comando do alto, para tentar de qualquer modo, que, o candidato do PSB, Dr. Eduardo Lemos, seja o seu vice. Alegando que o mesmo não decolou, que tem uma rejeição enorme, que é o terceiro colocado nas pesquisas, que em Natal o PMDB coligou-se com PSB, que já havia negociado com o PT, que já derrotou por duas vezes o candidato da governadora, que Henrique e Garibaldi vão exigir, que tem força e muito dinheiro e que sabe o preço de cada eleitor de Macau, etc...
Agora á só aguardar a resposta do plano A, B e C do eleitor Macauense....
Nenhum comentário:
Postar um comentário