terça-feira, 14 de outubro de 2008

Vereadores cheios de Grana.


Enrascados.


Alguns candidatos se deram mal nessa eleição durante a compra de votos. Uns conseguiram burlar a polícia militar, que, diga-se de passagem, mostrou-se totalmente inoperante nesses casos, outros caíram nas mãos da Promotoria Pública e Polícia Federal. Já outros foram denunciados na Delegacia de Polícia Civil pelo não pagamento das bocas de urnas que foram contratadas para o dia da eleição.

Será que vai dar em alguma coisa?
Será que o candidato Chico Paraíba, que foi “pego”, pela Promotora, com a mão na botija, comprando votos para ele e para o prefeito Flávio Veras já achou a desculpa através dos seus advogados, para mostrar que a Dra. Promotora errou?

Será que o Candidato Rômulo Paulista que foi flagrado pela Polícia Federal comprando votos para si e para o prefeito Flávio Veras também já achou seu álibi?

O Sr. Oriete Paiva contratou aproximadamente 150 eleitores para fazerem boca de urna, não pagou e foram todos prestar queixas na delegacia. Maaaaas a boca de urna não é proibido por lei?

Se os votos de Chico Paraíba, Rômulo Paulista e Oriete Paiva forem anulados, como ficará a classificação dos Vereadores?

Mas cá pra nós, você acredita que isso vai dar em alguma coisa????

2 comentários:

Anônimo disse...

Chico paraiba foi pego pela promotora na praça da conceiçao ele nao esperava nunca ser pego logo aonde, o pior e que foi um amigo dele que sem querer entregou comentou perto de uma pessoa chico estar comprando voto ali em tempo de ser pego,ai a pessoa houvi e ficou la em chico da cobal ,quando a promotora foi passando mostrou chico comprando voto pra ele e flavio, e chico so queria que fosse o voto casado com flavio.

Anônimo disse...

Eu acredito na justiça, como um boa pizzaiola, vai acabar na fornada de uma mega pizza de "cara de pau", recheada de $$$$$$$ e com pitadas de "cala boca".