sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A escolha. Quem Será?????????????



Pela Ordem de Classificação

1-Oscar Paulino: O Campeão de votos nessa eleição deseja ardentemente a presidência da Camara, já está trabalhando nos bastidores para isso, mas, não goza da preferência e confiança de FV.


2- Lampião: segundo colocado, vice-campeão, atual presidente, não quer largar a vaquinha por nada nesse mundo, afinal a câmara foi sua maior patrocinadora nessa campanha, é visto por FV como um marionete, será que pegaria bem uma reeleição?

3- Fátima Jácome: A provável campeã, amargura uma terceira colocação, conhecida como a campanha mais cara desse pleito. Devido a ter sido jogada ao ostracismo administrativo na Secretaria de Ação Social, bem que a presidência seria uma oportunidade para uma compensação. Maaaaaas a confiança?.

4- Magali Marcelino: Debutando na política é pessoa de confiança de FV, de onde recebeu altos investimentos, todas as regalias e total liberdade para usar a Secretaria de Educação na sua luta vitoriosa. Cumpriria cegamente as orientações de FV.

5- Leyla Rodrigues: Filha de José Fernandes, (codinome Zé Aleijado), não é bem vista por FV pela sua independência político-financeira.

6- Zé Filho: Fora de pauta. Depois do teste feito na eleição anterior ficou com confiança zero.

7- Champirra: Sem cacifo para assumir a presidência nesse momento de risco, a subserviência ao irmão Davi Batista o transformaria num segundo Zé Filho.

8- Dércio Cabral: Eleito pela oposição fica fora dessa manobra.

9- Odete Lopes: Eleita pela oposição fica também fora dessa manobra.

Um comentário:

Anônimo disse...

essa lista de flavio so tem pele viu amigo!
so tem cobra.