quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Ameaça, chantagem ou poder?

Ameaça, chantagem, ou poder?

Corre nos botecos, bares e similares de Macau, o recado que o Sr. Flávio Veras está mandando para o TRE: Se me condenarem eu lasco todo mundo, pois tem juiz que eu paguei pra me absolver, e vou botar a boca no mundo, se for condenado.

Vá lá, que em Brasília o senador Garibaldi Alves e o Deputado Henrique Alves, com a força política que tem, e o dinheiro de Flávio Veras, consigam mudar a decisão do TSE. Pois, as palavras do Deputado e do Senador em reunião do PMDB no Lions Club de Macau garantiram isso, que em Brasília eles resolveriam tudo, pra manter o Prefeito no poder. Uma afirmação infeliz. Uma lástima.

Já não basta, as bravatas de Flávio Veras e dos seus assessores, que se vangloriam de ter pago R$ 800.000,00(oitocentos mil reais), a um ministro do TSE em Brasília, para lhe dar o direito de ser candidato na eleição de 2006. E conseguiu ser, o único prefeito cassado no Brasil, a poder concorrer a nova eleição.(sendo ele o causador da cassação).

Tal fato foi relatado em Diogo Lopes, pelo seu assessor Chico Paraíba, quando bebia numa festa tradicional daquele distrito. O Próprio Chico Paraíba relatou que Flávio Veras fretou um avião em Brasília, para deixar o dinheiro, pessoalmente, na fazenda do tal Ministro no estado de Goiás. O barulho no local da conversa não deixou bem audível o nome do tal ministro.

É uma pena que essas bravatas façam parte do cotidiano político em Macau, pois conhecemos a capacidade e a idoneidade dos Srs. Juristas do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte e temos a certeza, que jamais se curvariam frente às ameaças e chantagens do Sr. Flávio Veras.

Dizer que já sabe antecipadamente qual será o veredicto do tribunal, que os processos só entrariam no plantão de tal desembargador, pois esse já é nosso, já foi conversado, já foi acertado, o deputado tal já pediu, o senador fulano já conversou, é pura sacanagem. É tentar jogar a integridade moral de um digníssimo Juiz ou desembargador na lama do judiciário.

Maaaaaaas, nós acreditamos na capacidade e na idoneidade do competentíssimo Juiz, e temos a certeza, que sua carreira jurídica, jamais seria manchada por uns míseros reais ou um pedido desesperado, de quem só sabe usufruir do poder, e achar que o dinheiro pode tudo.

"A justiça é cega, mas sente cheiro de Podre..."




Um comentário:

Anônimo disse...

Caro blogueiro Flavio pode ter comprado tudo menos a justiça de deus pois ele vai ter o seu troco devolvido e vai devolver esses dinheiros que sairam da prefeitura ilegal. Eu só sei de uma coisa em brasilia Garibalde estar mais fraco do que caldo de Batata. E o Dr. DUDU estar trabalhando junto com a governadora para botar ele para fora e o vice assumir essa flavio nao esperava. ESTAR CHEGANDO O SEU FIM FLAVIO VERAS.