sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Deu no Blog de Gamarra - O Todo Poderoso-

BRAÇO DIREITO DO PREFEITO FLÁVIO VERAS É DETIDO


Ocorreu na ultima Sexta-Feira 10 de Outubro, Local Praça da Conceição, conversamos com a Vitima a Empresaria da Sorveteria Chaplim Sra. Dora, e ela nos revelou alguns detalhes,sobre o ocorrido.
Segundo a empresaria um Sr. Denominado de Evanildo Barros, vulgo Evanildo Sebozinha, estava alterado e alcoolizado, “provocando com uma Bandeira do Prefeito eleito desfilado em plena Praça, e chateando um e outro, que o mesmo notava que não era do lado de seu Flávio, com um carro com som promovendo poluição sonora ao ponto de muita gente sair do ambiente, acompanhado de uns rapazes Inicialmente, se dirigiu ao Lugá Legal, um espaço costumeiramente freqüentado pelos amigos e correligionários do ex-prefeito José Antônio Menezes. Após soltar piadas e palavrões com os presentes e, não encontrando nenhum desafeto, dirigiu-se para o Chaplin onde em um ato provocante passou a bandeira de Flávio no meu rosto e em seguida foi logo me agredindo.
Capitão Alex Sandro, logo foi acionado e ao chegar no local se deparou-se com um homem totalmente agressivo, que ao intervir também foi insultado por mais de 10 minutos pelo "Senhor Sebozinha". Na presença de pessoas de responsabilidade, que a tudo assistiam impotentes e perplexos com sena, depois de muito bate boca sebosinha recebeu ordem de prisão mesmo reagindo, se dirigiu á delegacia.
Chegando a delegacia havia advogados,Apostos em defesa para soltar Sebozinha e mesmo tendo desacatado autoridades, uma hora Evanildo já estava em liberdade, mais não vou deixar por isso mesmo vou entrar com danos morais contra o mesmo”.
copiadoecolado do blog de neto gamarra

ps.
Imaginem vocês se a justiça já tivesses dado o direito ao prefeito de comemorar o resultado da campanha e ser diplomado, esse sujeito já teria tocado fogo em Macau.
Maaaaaas, o pior foi que após esse incidente o sujeito citado acima voltou ao Chaplin acompanhado de (pasmem), Capitão Alexsandro para pedir desculpas á Sra. Dora e retirar a queixa. Pelo visto o Capitão já havia desculpado as ofensas, insultos e agressões que lhe foram dirigidas pelo coordenador da campanha
eleitoral do Sr. Flávio Veras. Manda quem pode, obedece quem tem juízo, ou medo.

Nenhum comentário: