quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Tem pena sim!

E não adianta dizer que o Dr. Eduardo não tem pena de Macau. Para provar que tem pena já nomeou Jorge Pinto, vai nomear Pintinho e tem na reserva Francisco Papagaio e Dedé Galinha.
AH! Ia esquecendo, afinal, ele é tetéu...

4 comentários:

Anônimo disse...

Amigo blogueiro tiro chapéu pra vc. Tens uma criatividade muito grande, parabéns!Olha, essas penas, é de dá pena a Macau. O que Jorge Pinto fez pela educação? Gostaria que alguém me respondesse.Pintinho, tem pelo menos o 2º grau? Sei que ele entende de vender peças de moto e carro, por sinal, vejo como empresário em ascenssão.Embora a secretaria que ele vai ocupar, Fv, acredito não vai ajudar muito, ele pode até querer fazer, mas fv não dá condição, é muito centralizador. Jorge como é macaco velho pode driblar.

Anônimo disse...

é lamental a situação em que Macau se encontra hoje, e ainda pensar que um dia eu votei em Dr. Eduardo hoje eu tenho vergonha, um homem sem moral, que não se preocupa com sua cidade, pois se ele se preocupasse não teria de vendido. olhem o tamanho da preocupação colocou Jorge Pinto da Secretaria de Educação para fazer o que ele fez na dired, não preciso falar mais nada ou preciso? tenho pena das escola municipais.

Anônimo disse...

quem deria que uma dia Dr. Eduardo se juntava a Flávio Verás, eu estava na reunião que o pt fez lá na casa de Itamar, quando Araújo disse, Dr. Eduardo o senhor é candidato e ele muito ofendido Araújo você não me conhece eu nasce homem e vou morrer homem eu não me junto com bandido, o pt foi conversar com Flávio, mas Flavio não tem conversa política a conversa dele e criminal, Araújo eu deixou a politica e não me junto com Flávio,o que eu vou dizer para meu filho Zezinho quando crescer que o pai dele juntou-se a um bandido poio que Fernandinho Beira Mar, eu estava sentado só observando Dr. Eleite e Rosario se retiraram da sala com nojo, pois todos os petistas já sabiam que ele ia para Flávio. Araújo ainda desse nós temos ética eu não vou abrir a boca para a população mas espero que o senhor Dr. faça e faça longo Macau espera esta resposta. Parabenizo aqui o PT de Macau pela sua postura, mesmo sabendo que Alfredo fez de tudo para o partido ir para Flávio não conseguiu, Dedé Galinha tentou de tudo mais o pt foi mais forte PARABENS PETISTAS DE MACAU PARABENS.

Anônimo disse...

Adorei a sua criatividade com os personagens citados.
com relação a observação do anônimo, rapaz, isso é bestiera, ter q comprovar canudo pra assumir uma secretaria. Afinal, eles não vao precisar falar nem escrever bonito pq tem quem faça ou se não tiver tem tudo pronto na net e se o problema é canudo, isso se resolve num piscar de olho, afinal, nos dias de hoje, canudo se vendo em qq esquina e o saber fazer e administrar bem não está atrelado a nenhuma cadeira de faculdade.