segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Relembrando ...há um ano...

Cautela e Caldo de Galinha nunca fizeram mal a ninguém...

Bem pensado, bem planejado, bem estudado e bem aprovado.
A Assessoria de Eventos tentando preservar a integridade física e moral do Sr. Prefeito, não permitiu que o Trio Elétrico fosse a praia de Camapum na escolha do Rei e da Rainha de Assú. Afinal, assessor é pra acudir prefeito.

O FATO:
Faz exatamente um ano do incidente, quando o Sr. Prefeito que já estava em plena campanha eleitoral tentava conseguir o voto, na urna de uma eleitora, e, alguns invejosos adversários ligaram para a primeira dama dizendo que havia algo mais do que o voto no papo. A primeira dama acreditou no fuxico e foi de encontro a dupla, inclusive agredindo injustamente, acho eu, o chefe do executivo .E o fato ocorreu na volta do trio elétrico da praia para Macau.

Prevendo novamente esse retorno da praia, a primeira dama passou o ano treinando, pois se precisasse, ia repetir a dose.


Num flagrante do nosso fotógrafo oficial vemos a Primeira Dama preparando-se para a data fatal.

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal e criativo teu comentario, mas na verdade quem esta sendo apunhalado a cada dia....com uma luva de box é o povo... que fantasiosamente se deixa levar pelo brilho de uma festa passageira que no fundo só vem camuflar a realidade das reais necessidades....habitação, educação emprego...enfim...mascaram gastos com uma festa que na realidade não vale tanto...