quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Eis o Secretário de Saúde de Macau.

Reaaaaaaaaalllllllllllmeeeeeeeeente fiquei pasmo! Recebi um emeiu relatando que na reunião do Sr. Prefeito com a Dra. Promotora , também estava presente o conselho municipal de saúde, e, o prefeito jurou olhando olhos nos olhos da Dra. Promotora que: desde o dia 1º de janeiro de 2009, o secretário de saúde já estava nomeado, inclusive publicado em Diário Oficial. E ela acreditou!... ou fingiu que acreditou....Ou não acreditou mas deixou prá lá... Ou fez de conta que acreditou, pois não podia fazer nada mesmo....

A partir daí fica criado uma nova classificação de funcionários públicos - a de SECRETÁRIOS FANTASMAS. Funcionários fantasmas, já é uma função institucionalizada no município e no País. Mas, Secretário Fantasma, essa é nova.

Isso explica muita coisa:
1-A luta de Dr. Eduardo pela Secretaria de Saúde já estava decidida. Só ele não sabia.
2-O excelente trabalho do secretário de saúde é aprovado pela população.
3-As ações de saúde do município é compatível com a capacidade do secretário.

Também foram nomeados em 1º de janeiro de 2009 os secretários de educação, agricultura e pesca, administração, desenvolvimento urbano, turismo. É só ver os trabalhos desenvolvidos por eles na nossa cidade.....Só a oposição não quer ver... Sim, e o vice-prefeito.....Vice o que?

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei, esse blog tah d++++++++++++++++++. Adorando mto.
Beijos!