terça-feira, 15 de julho de 2008

Voltei.

Caros Amigos visitantes do blogdemacau perdoem-me pela ausência, caso de saúde em família.

Quando retornei achei várias mudanças no cenário político local, já que, a nível estadual continua na mesma: desastre total no acordão.

Vi algumas fotos nos blogs, escutei gravações de discursos e me pergunto: que diabos aconteceu na cabeça de Dr. Eduardo? Não fazia uma semana que ele reuniu toda a sua falange e numa conversa meio desanuviada, com o seu palavreado bonito e incompreensível para a grande maioria, deixava mil dúvidas no ar. Mas deixou a esperança de que seria candidato por que Dona Vilma de Farias queria.

A grande surpresa surgiu quando, sem consultar os seus seguidores em Macau, e na calada da noite fechou negócio com Flávio Veras. Essa pedra Flávio já havia cantado há alguns dias. O tubarão já tava na lista. O foguetório já estava preparado há dias.

Estou relembrando esse fato, pois, depois da malfadada transação é que o doutor veio se explicar.

Num espetáculo dantesco, diante de uma platéia estarrecida , composta principalmente por funcionários da prefeitura, num clima lúgubre, tenebroso e bastante pesado ele disse: O meu maior sofrimento, vindo pensando nessa estrada, é como dizer há vocês que não serei candidato neste momento. O Doutor em momento algum pensou no sofrimento dos 40 de Macau.

Parta dar fim à novela Dr. Eduardo, pois o mesmo não participará da campanha 2008 e deverá retornar só em 2010, aí vão algumas imagens que ficarão encravadas na memória dos pessebistas de Macau.


3 comentários:

Anônimo disse...

Dr.Eduardo me decepsionou muito, Ele foi muito fraco, Acabou com os 40,Agente passou poucas e boas com esse pessoal de Flavio, E agora ele querer que agente vote nesse prefeito que tanto humilhou agente, nao votando em flavio vou tar dando o troco pra esse acordao feito em natal com garibalde,henrique e vilma, mais aqui em natal o povo ja estar dando o troco votando em micarla e dizendo nao a esse acordao por poder.
Ass. Joaquim sou filho de macau.

Anônimo disse...

voltou? pensei que tinha se vendido pra flavio tambem.Flavio sabe o preço de todos, sabe ate o preço do tubarao como ele mesmo disse, Diz ele que tambem sabe o preço das piabas se referindo aos 40? esses eu quero ver se vao se vender pra ele?


carlos andre da silva

Anônimo disse...

Tudo o que posso dizer que, como 40 q sou não consigo compreender como pode Eduardo depois de meses de luta, reafirmando a corrupção de Flávio Veras, tem coragem de transparecer a sua própria corrupção!!! é uma pena lamentável...A pergunta é, qt vale a dignidade de um homem?! Flávio deve ter acertado no cheque.