- -Que o prefeito Flávio Veras foi o único em Macau que teve sua candidatura impugnada pelo Ministério Público?
- -Que o Blog oficial da Prefeitura de Macau foi retirado na NET por ordem judicial, por estar fazendo propaganda ilegal do Sr. Prefeito?
- - Que circula na cidade uma história que o candidado que usa verde mandou confeccionar 5.000(cinco mil) camisetas em vários tons de verdes, que seriam distribuidas lentamente com os vereadores e seu provavéis eleitores, para causar uma onda verde nos comícios?
- -Que os candidatos a vereador de três coligações nessa eleição, são classificados pelo possível potencial de votos, em três faixas, para receberem suas mesadas durante a campanha e cada um vale entre cinco a vinte mensais?
- -E que tem candidato chateado por não ter sido classificado na faixa superior?
- -Que em Diogo Lopes o Pau cantou durante o comício da coligação Macau da Gente?
- -E que foram necessários levar de Macau cinco ônibus com contratados e funcionários da edilidade, com folha de presença, lanche, bebidas e gratificaçõs para que tivesse quorum no referido comício?
- -Que foram contratados cem mototaxistas para a carreata da Macau da Gente e cada uma custou 15,00(quinze reais) sendo pago 5,00(cinco reais ) antes e 10,00 (dez reais) depois da carreata?
- -Que a Carreata foi programada para ter 500 carros e só conseguiram "convencer" a aproximadamente 200?
- -Que Simão, diretor da Escola Maria de Lourdes e sua esposaNeuma, foram despedidos só porque eram amigos de Dr. José Antônio?
- -Que a principal incognita da coligação Macau da Gente é quando será que o Dr. Eduardo Lemos virá á Macau e se subirá no palanque do seu mais novo aliado , Flávio Veras?
- -Que os discursos em tom de desespero com agressividades pessoais e repetitivas do candidato ofical da Prefeitura de Macau estão causando um mal estar nos poucos ouvintes que os acompanha?
- -Que ainda faltam 76 dias para a eleição???????????????????????
domingo, 20 de julho de 2008
Fuxicos de campanha
Você Sabia?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário