quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Essa deu na Gazeta do Oeste de 20 de agosto de 2008.


Flávio Veras é novamente acusado de crime eleitoral por aliciar eleitores

MACAU - Depois de ser acusado pela promotoria pública de improbidade administrativa pela tentativa de aliciar eleitores com a distribuição de cestas básicas,

agora na conturbada política de Macau, vem mais um processo com pedido de impugnação de registro da candidatura do atual prefeito Flávio Veras, que viveu na semana passada mais um episódio, desta vez atingindo também a suplente de vereadora Lúcia Borja. Agora Flávio também está sendo denunciado por prometer emprego em troca de votos.

Na última quarta-feira, dia 13, a coligação "Compromisso com Macau", encabeçada pelo ex-prefeito e candidato de oposição José Antônio de Menezes (PSDB), protocolou na 30ª Zona Eleitoral uma representação judicial que pede a cassação do registro da candidatura do atual prefeito. Numa Ação de nº 46892/2008, recebido pelo juiz Éderson Solano Batista de Morais, consta um bilhete que teria sido

assinado por Flávio Veras, autorizando o secretário municipal de Administração, Joad Silva, a receber documentação do filho (não-identificado) da dona-de-casa Zaíra Oliveira da Silva, para fins de contratação pela Prefeitura.

De acordo com o relato dos advogados da coligação "Compromisso com Macau", o bilhete foi entregue a Zaíra pela candidata ao Legislativo local e suplente de vereadora Lúcia Borja (PMDB), que também faz parte da coligação "Macau da Gente".

Em contato com a nossa Redação, o candidato José Antônio de Menezes Sousa disse que "esta prática de aliciar eleitores e de tentar conseguir apoio político através de dinheiro e promessas de emprego, vêm sendo utilizadas por seu adversário há muito tempo. Prova disso são os vários processos de cassação existentes contra ele (Flávio) na Justiça Eleitoral".

Nossa reportagem tentou ao longo de todo o dia de ontem ouvir o prefeito Flávio Veras, mas seus telefones para contato estavam desligados. A assessoria de comunicação do candidato Aluísio Vianna também não foi localizada através do telefone nº 8866.4590, para prestar esclarecimentos, assim como não foi possível falar com a candidata a vereadora Lúcia Borja.


Copiadoecolado do site - gazetadooeste.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Zé Antonio toda macau sabe que esse blog é seu sendo que vc sequer teve coragem de assumir e hj esta deseperado porque sabe que será derrotado nas próximas eleições. Com isso vem procurando se esconder das mazelas que ocasiona a população que precisa de beneficios como as feiras, se preocupe não homi ta bem pertin de vcs irem para onde merece. Ao invés de estar escrevendo baboseiras corra senão o restin de seus votos vão embora.kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

coitxada de vc samira kkkkkkkkkkkk
se Zé tem tempo pra blog. Sei não visse. Mas vou dizer uma coisinha: Zé será o prefeito de macau a partir do dia 06/10/08 que vc queira ou não queridxinha.É 45 na cabeça, viu?

E zé é zé antonio de novo prefeito para o bem do povo.
sou zé antonio na cabeça 45 não esqueça não, ele é saude, educação macau é 45 no dia da eleição.