terça-feira, 19 de agosto de 2008

Coisas da Política de Macau.



Comenta-se á boca miúda MAAAAAAAAAAAS eu não acredito!

  • A campanha política do PT em Macau estaria sendo patrocinada pelo prefeito Flávio Veras e que teria prazo já determinado para ser interrompida, o que estaria causando um verdadeiro balaio de gatos dentro do partidão.

  • O jornalista Aluisio Viana assessor de imprensa e responsável pela manutenção do Blog da Prefeitura de Macau estaria sendo indiciado em Processo Administrativo na Prefeitura pelo motivo de ter divulgado notícias enaltecendo o seu patrão. O fato ocasionou a punição pela justiça eleitoral que obrigou a retirar o Blog da prefeitura da internet por propaganda política ilegal. O prefeito abriu o processo contra Aluisio Viana pois alegou que não tinha conhecimento do conteúdo do referido blog. Não sabe, não soube, não viu, não leu e nem sabia que existia essa tal de internet.
  • O Vereador Dr. Haroldo Martins, do PV disse em alto e bom som que o Dr. Eduardo teria dito a um paciente seu, que “a minha opinião sobre o prefeito Flávio Veras é a mesma que eu tinha nas duas campanhas anteriores”.
  • A ciumeira entre os candidatos da coligação Macau da Gente, ta chegando ao limite com o beneficiamento de alguns preferidos do caldeirão de Flávio e o abandono daqueles que não tem demonstrado boa performance na difícil missão de caçar votos. Vai-se repetir o filme que ocorreu em 2.004 onde foi despejada ajuda excessiva para Zé Filho, Nenéo, Lampião e Gerusa. Os agraciados agora seriam Magali, Lampião, Fátima, Oscar. Leyla corre em faixa própria e Chico Paraíba aguarda a benção de FV. Os outros....são os outros.
  • Com a proposição do candidato da coligação Compromisso com Macau, Dr. Zé Antonio, de percorrer todas as ruas e casas da cidade, no final da campanha estará apto a participar da maratona de São Silvestre em São Paulo juntamente com sua equipe de rua.

  • Com a idéia eqüina de numerar os carros da carreata como meio de fiscalizar os participantes a coligação Macau da gente deverá inovar também na numeração dos participantes nas passeatas e caminhadas. Um crachá numerado já está sendo providenciado para ser pendurado no pescoço dos convocados.

  • Não satisfeito com o serviço de espionagem que filmam e gravam os passos da coligação compromisso com Macau, comenta-se que o candidato Flávio Veras foi pessoalmente brechar a movimentação dos adversários no canto do papagaio. Ficou surpreso.

  • Comenta-se que a repetição da palavra BICUDO pelo candidato da situação nos seus discursos, está de modo ridículo se tornando em uma obsessão ocasionando pronunciamentos sem pé nem cabeça. Coisa feia para um prefeito.

Um comentário:

Anônimo disse...

O PT não está sendo patrocinado por Flávio. Mas, Zé Antonio utilizou a estrutura da prefeitura e colocou Flávio na Prefeitura. Quanto a especulação de que o PT vai retirar a candidatura, lanço um desafio para os que gostam de apostar: Procurem a direção do PT e façam suas apostas, ou será que não querem ganhar dinheiro "fácil"?