quinta-feira, 5 de março de 2009

Esqueceram de mim - 1

O Filósofo da Semana.

Da boca de...

"...Se realmente borezinho tiver falecido,eu irei para o enterro dele com o maior prazer.Agora se fosse o falecimento do prefeito 'FV',eu não iria nem de longe." Ivam Marinho,ex-lider do governo 'Fv' na câmara Municipal de Macau, hoje na calçada da loja 11 de abril.

Copiadoecolado de dosal.zip.net

Ivan já matou e morreu por Zé Antonio, por Flávio e por quem for de seu interesse.

Abandonado por flávio desde a última campanha, o desabafo só é bafo, é um modo de querer aparecer, de pedir socorro ao Sr. Prefeito. Todos que circulam nos movimentos políticos de Macau já conhecem a história da eterna submissão do Ex-vereador Ivan Marinho ao poder. Falta só o Sr. Prefeito estalar os dedos, jogar umas migalhas ao chão ou no bolso e ... rabinho entre as pernas , orelhas murchas, olhar de arrependido, a volta será inevitável. E se o falecimento fosse do prefeito FV ele iria até no mesmo caixão!

3 comentários:

Anônimo disse...

OTIMO SEU BLOG

Anônimo disse...

hOMI SE HOJE FLAVIO MORRER É CAPAZ DE NEM A MULHER DELE IR, IMAGINE O POVO Q ESTA LEVANDO CHICOTADA DELE. É ISSO AI... VOTE 15

Anônimo disse...

a turma do bar do gordo pedenpara divulgar esse novo blog,com o objetivo de falar a linguagem do prefeito com sua gente.
http://bardogordo.zip.net/