sexta-feira, 24 de setembro de 2010

SUCUPIRA 2


A cidade de Macau foi surpreendida esta semana com mais uma espetacular festa popular. OExmo. Sr. Prefeito Flavorico Paraguassú inaugurou um semáforo. Você pode até dizer: mas Macau já tinha semáforo. Mas agora é diferente!. O prefeito aumentou em 100 por cento o numero de semáforos da cidade. Agora são 2 (dois , viu!).

Flavorico Paraguassú não deixou por pouco. Carros de Som, foguetório, palco e som profissional armado na praça, convocação oibrigatória para todos os tigibús, bacuraus, nação 40, convidados e babões.

O evento reuniu secretários, assessores, populares e a imprensa para inaugurar a instalação dos novos semáforos adquiridos pela Prefeitura. Segundo o blogdearafran atualizadissimo, que por sinal fotografou os sinais pra comprovar que eles funcionam de verdade. Vejam as fotos:

Prefeitura inaugura semáforo

Flávio fala da importância do respeito aos sinais de trânsito

o sinal verde aceso.

A Prefeitura de Macau inaugurou nesta terça feira, 21, os semáforos das Ruas Martins Ferreira com a Pe. João Clemente (Centro de Macau) e das Avenidas da Integração com Manuel Casado (acesso a Praia de Camapum). A novidade foi à instalação de sinaleiras para os pedestres, além da pintura das faixas melhorando a sinalização viária das Avenidas. A inauguração contou com a presença do Prefeito Flávio Veras que anunciou mudanças no trânsito, proibindo cargas e descargas no horário de 8h às 18 horas no Centro e o trafego pela Rua Amaro Cavalcanti será apenas por uma mão, no sentido Princesa Isabel ao sindicato. A sinalização de trânsito e os dispositivos de segurança são colocados nas vias públicas para garantir melhor fluidez no trânsito e para que motoristas e pedestres trafeguem com maior segurança. ”Nossa luta é tornar a cidade mais acessível para todos”, afirmou Flávio.

O evento reuniu secretários, assessores, populares e a imprensa para inaugurar a instalação dos novos semáforos adquiridos pela Prefeitura.

Incrível! O vermelho também acende, inclusive á noite. Não é uma coisa extraordinária ?
Escrito por Arafran às 01h07
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]

Nenhum comentário: