segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tá Devendo?Então vá logo arriando....


Mister P.M e o Marketing Erótico.

Certas coisas só acontecem em Macau. Macau do Rio Grande do Norte, claro!

Imaginem vocês que um cidadão, agiota , profissão muito comum na nossa cidade, talvez preocupado com a inadimplência de alguns fregueses resolveu inovar na forma de pagamento das dívidas. Alguns, quando se vêem com um prejuízo em vista, aceitam qualquer coisa para liquidar a dívida. Pode ser uma TV, uma bicicleta, um fogão, geladeira, um celular, um botijão de gás, e ai vai, mas, o Mister PM convencia ou coagia os devedores , ou melhor as devedoras a pagarem suas dívidas com favores sexuais. E num é que deu certo!... Deu tão certo que o Mister P.M, resolveu inovar no marketing, filmando o momento do pagamento a fim de divulgar seus negócios. E a cidade se viu de um momento para outro com aquele comercial, divulgado via bluetooth, de celular em celular, inclusive na Internet. Logo em seguida outro e já tem promessa de outros comercias de formas de pagamentos.


Marketing Positivo

1-Mister P.M. conseguiu juntar prazer e negócios.

2-Todo mundo de Macau hoje sabe que o Mister P.M. tem dinheiro para emprestar.

3-A forma de pagamento não diminui as economias da devedora. Usou, lavou, ta novo.

4-Quanto mais prestações, melhor pro Mister P.M.

5-Pode discutir: com filmagem ou sem filmagem.

6-Se for profissional, do ramo, ganha mais do que uma saída com os “baiano”.

7-A ala Gay ta aguardando a comprovação do pagamento de uma Biba endividada..


Marketing Negativo.

1- Mister P.M. criou uma concorrência desleal no ramo da agiotagem.

2- A Neprom, Padrao de Vida. Bomsucesso. Banco Real, Bezerra Empréstimo vão denunciar ao PROCON por concorrência sexual desigual.

3-Bonitão está contratando cobrador para poder concorrer no mesmo nível.

4-Algumas pessoas pensaram que seriam lançadas como atrizes de filme pornô.

5-O jeitão, o biotipo, a silhueta, a simpatia e outros atributos físicos do Mister P.M. deixa muito a desejar.

6-A performance sexual nas preliminares e na fase conclusiva é deprimente. Não tem empolgado muito a freguesia.

7- A beleza física de Mister P.M só se compara a de Zé Ramalho, nu.

...Em tempo, Mister P.M. recebeu esta alcunha em homenagem ao seu instrumento de cobrança estar sempre indisposto ao trabalho – Peia Mole.


5 comentários:

Anônimo disse...

Ufa até enfim você voltou!!!!
Meu amigo, esses vídeos estão uma louuuuuuuuuucura kkkkkkkkkkk.Que Macau é uma cidade de talento todos sabem, mas esses artista que estão aparecendo é o Ó. Pelo amor Deus, pirou de vez a cabeçote desse povo?Quanto mal gosto. o P. M., nossa senhora, só uma precisão graaaaaaaaaaaaaande. Ministerio Público veja essas barbaridade.

Anônimo disse...

Ainda bem! Até que enfim você voltou. Agora, teremos duas frentes - de humor, de sátira,de galhofas, de tiração de onde - para não deixar esse povo sacana de Macau quieto! (Será que o seu lema é: "escreveu não leu, o pau comeu!" ?!?) Pois bem, esse tal de P. M. é mesmo um canalha...Mesmo que as incautas - não tão incautas assim, né? - tenham chegado ao ponto de precisar dele, financeiramente, ele não agiu como homem! É um tremendo salafrário.

Peia nele!

Judas Iscariotes

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maravilha, nunca dei tanta risada.
beleza de análise seu tetxo.

Anônimo disse...

o peia mole nao tem culpa nao essas chifreiras vem galhando os seus maridos a anos e so agora foi difugado porque o filho do p m tirou o chipe com todas as filmagens e espalhou pela cidade se nao fosse dessa maneira essas chifreiras ia continuar traindo seus maridos canbadas de mulher safadas.

Anônimo disse...

Gostaria de saber como vai ficar a retirada da imagem da santa, na entrada de Macau. Os ausentes de Macau querem saber como vai ficar. O povo não se manifesta, a imprensa se omite, os vereadores se calam, quem está recebendo dinheiro e fica calado. Os leitores precisam se pronunciar no dia 3/10 a esse prefeito.

Judeu iscariote.