segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resenha da Ponte de Macau

Tá que eu não sabia, que Doutor Eduardo era da turma das barcaças lá do matarazzo!!!
Mas depois que ele disse no seu discurso, fui atrás e consegui uma foto...


Ninguém entendeu pra que tanta babaquice por parte do Sr. Prefeito para com a governadora durante a inauguração da ponte.
Pra quem dava outros adjetivos impublicáveis a Dona Vilma, até a pouco tempo, ficou estranho demais....

Resenha da Ponte 1

Muitas águas vão rolar por baixo dessa ponte, mas, muita coisa já rolou durante a terceira inauguração da Ponte de Macau ou “Macau Bridge”.


Você me perguntaria, mas porque terceira? Ora, é elementar meu caro Watson:


O prefeito Flávio fez a primeira inauguração com um grupo de parceiros e sem autorização da governadora.


O pároco de Macau fez a segunda quando soube que e ponte ia ter o nome de Nossa Senhora dos Navegantes com direito foguetão e tudo (antes que fosse re-mudado para Ponte Coronel Paulo ou Ponte Nabunda, em homenagem ao pescador do nosso rio), e a terceira foi feita pelo Sra. Governadora Dona Vilma e seu pupilo Dr. Eduardo, nesta sexta feira 13. BBbrbrbbrbrbbrb.


Maaaaaaaas espere; Vem aí a quarta inauguração. Sim o Deputado Luiz Almir que se auto-declara também Pai da Ponte vem fazer também a sua inauguração.


Só tá perdendo pora reforma da praia de Camapum que já teve 5 inaugurações e tão programando mais....



sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Diferenças entre o Bom, o Ruim e o Terrível

Diferenças entre o Bom, o Ruim e o Terrível

BOM: Sua esposa está grávida.
RUIM : São trigêmeos.
TERRÍVEL : Você fez vasectomia ano passado e não contou prá ninguém.

BOM
: Sua esposa não fala mais com você.
RUIM : Ela quer o divórcio.
TERRÍVEL : Ela é advogada.

BOM
: Seu filho passou da puberdade.
RUIM: Ele está envolvido com a vizinha da frente.
TERRÍVEL: Você também está.

BOM
: Seu marido entende de moda feminina.
RUIM: Usa a sua roupa.
TERRÍVEL: Fica melhor nele que em você.

BOM
: Você decide Dar aula de educação sexual para a sua filha.
RUIM : Ela te interrompe várias vezes.
TERRÍVEL: Corrigindo você.

BOM: Sua filha arranjou seu primeiro emprego.
RUIM: De prostituta.
TERRÍVEL: Seus colegas do futebol e do trabalho estão todos ficando clientes dela.
MAIS TERRÍVEL AINDA : Ela está ganhando 10 vezes mais que você e disse que vai reformar a Casa e te Dar um carro novo.

BOM
: Você arranjou uma gata quente para bater papo via CHAT...
Começou no erótico, partiu pra sacanagem e descambou para a putaria pura.
RUIM: não agüentando de tesão você resolve se revelar. Ela responde que conhece você muito bem e que não vai dar para continuar porque você não passa de um grande canalha e, ainda por cima, vai contar para a sua mulher!
TERRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEL: Era sua sogra.

MORAL DA HISTÓRIA:

Tá ruim? Não reclama... Aprenda a sorrir de seus problemas e não terá razões para deixar de sorrir!

Loucura é fazermos sempre as mesmas coisas e esperarmos por resultados diferentes!


Lembre-se que um dia você já foi o espermatozóide mais esperto da turma!!!

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

fotoblogdoarafram

PONTE FELA DA PUTA

Expressão esta eu ouvi de um morador da ilha de Santana quando contemplava o por do sol na parte mais elevada da Ponte Da Ilha de Santana.

.

Virei-me, e inquiri: Porque Fela da Puta? Ta dizendo com raiva ou com alegria?

Me responde o pescador: Rapaz, uma coisa que tem uma mãe e uma cambada de pais, tem que ser fela da puta, è ou não é?

Calei-me perante a sensatez e a verdade. Olhei para aquilo quem estava sob meus pés e concluí: "verum ipsum factum", ou "a verdade é o fato". Ali estava eu sobre uma verdade material.

O DNA

O deputado estadual Luiz Almir (PSDB) foi um dos grandes defensores da construção da ponte na cidade de Macau, logo depois dos desastres provocados pelas enchentes no início de 2008 no município.

Ora, o primeiro pai, chegou a fazer o serestão da ponte, embalando com sua voz e gritando a todos os pulmões: Eu sou o pai da ponte ouviu Odete e Haroldo!. (nominuto.com)


Zé Filho, também é pai vejam o que deu no blog do arafram em 02/03/2007 já dizia que era o primeiro pai-Vejam

PP reivindicou ponte que ligará Macau a Ilha

Como o blog antecipou em primeira mão, a discussão da ponte começou no ano de 2005 pelo governo do PP através do prefeito interino Zé Filho que inclusive chegou a mandar fazer o projeto para a execução da obra de construção da ponte que ligará a cidade a Ilha de Santana. Na seqüência leia ofício do deputado Luiz Almir, para a governadora Vilma Faria encaminhando as reivindicações para a duplicação da entrada da cidade e a construção da Ponte solicitadas pelo prefeito Zé Filho.

O Prefeito Flavio Veras, também chama para si a responsabilidade da construção, também em arafram: ´

Prefeito visita obras da Ponte

As obras de construção da Ponte Macau Ilha de Santana receberam na última semana, a visita do Prefeito Flávio Veras, que esteve no local acompanhado do secretário de infraestrutura e urbanismo, Joad Fonseca.

Na parceria firmada entre o governo do Estado e a prefeitura de Macau, a prefeitura ficou com a responsabilidade de viabilizar os acessos e a urbanização da Rua Manoel Gonçalves, enquanto que o governo ficou responsável pela construção da ponte de concreto. Em partes iguais, assim como dividir um churrasco: Você dá a carne, as bebidas e o sanfoneiro e eu dou a minha fome e a vontade de beber e dançar!

Maaaaaas em 01/11/2007 O vereador Ivan Marinho encabeçou (também tem com que) o movimento suprapartidário etc. etc. etc.. Vejam: (blog do arafram)

Vereador cobra a construção da Ponte da Ilha

O vereador Ivan Marinho (PP) líder do governo na câmara, esta encabeçando um movimento suprapartidário que visa chamar a atenção para a necessidade e urgência da construção da Ponte que ligará Macau a Ilha de Santana. Ivan disse que fará uma grande articulação, para solicitar providências ao governo do estado para de fato efetivar a construção dessa importante obra que beneficiará Macau no incremento do turismo no RN, tornado viável o acesso para várias cidades do estado (Polo Costa Branca) e outros estados inclusive o CE em menos tempo, ou seja, encurtando a distância, além de beneficiar diretamente a Indústria salineira que tende a se expandir gerando mais emprego, carcinicultores dos projetos de camarão e os moradores de Macau e da Ilha que ao invés da ponte de madeira sem condições de trafegar veículos, ganharão uma ponte de concreto.


Em 23/11/2007 já era a câmara Municipal que cobrava:

Audiência pública

A Câmara Municipal de Macau tem a honra de convidar a população macauense para participar da audiência pública que acontecerá logo mais às 20h, na Câmara Municipal, com objetivo de cobrar do Governo do Estado a construção da ponte que ligará Macau a Ilha de Santana, uma obra reivindicada pelos macauenses e que até agora não foi atendida pela governadora Wilma de Faria, que durante a campanha eleitoral prometeu construí-la, caso fosse reeleita.

Ouvi com o pouco da surdez que restam o pronunciamento de Dr. Eduardo Lemos dizer em alto e bom som(e imagem) A verdadeira mãe da ponte é Minha Amiga Dona Wilma de Farias. Ela só fez a ponte porque eu pedi.

Ontem à tarde, a governadora Wilma de Faria recebeu em seu no gabinete no Centro Administrativo do Estado, em Lagoa Nova, o médico Eduardo Lemos e o advogado Lauro Maia. (blog do franciscogomes)


O assunto principal? A ponte que liga a cidade de Macau ao distrito da Ilha de Santana, terá sua cerimônia oficial de inauguração nesta sexta-feira [13]. A data foi confirmada ontem pela governadora.
O evento de inauguração da ponte acontece a partir das 18horas de amanhã.
Ontem a governadora Wilma e o médico Eduardo Lemos decidiram por batizar a ponte Macau/Ilha de "Ponte de Todos - Nossa Senhora dos Navegantes".
O nome de Nossa Senhora dos Navegantes, representa a religiosidade de nossa cidade e a proteção aos pescadores e "Todos" o próprio nome já diz. A ponte é de todos.

Maaaaaaaaaas ainda falta os verdadeiros pais, que são detentores dos verdadeiros motivos que levaram a governadora a assumir e concluir a ponte.

O Vice-governador Iberê de Sousa proprietário de uma área de cultivo de camarão e o Sr. Lauro Maia, sócio de área de salinas, possuem suas instalações, coincidentemente do outro lado da ponte.

Só coincidências, coincidências, afinal a ponte é de todos.


Mas, parabéns, afinal pra quem tava atravessando a nado ou de canoa pode dizer: é uma puta de uma ponte!